Estradinha e Rua Durval Lebre, no Jardim Esperança, passam por recapeamento asfáltico

As ruas Durval Silva e Milton Peçanha também vão receber o serviço nesta semana

As obras de recapeamento asfáltico avançam pela região da grande Jardim Esperança, em Cabo Frio. O trecho conhecido como Estradinha, da Estrada Velha de Búzios, no bairro Porto do Carro, teve o asfalto totalmente revitalizado. Nesta segunda (13) e terça (14), o serviço está sendo realizado na Rua Durval Lebre, no Jardim Esperança.

As próximas vias que serão recapeadas, conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, são as ruas Durval Silva e Milton Peçanha, que ficam no mesmo bairro. Além do serviço de recapeamento, outros trabalhos estão sendo realizados pelo município. É o caso das ruas Elias Miguel, no bairro Itajuru e a Telles Cândido, no Porto do Carro, que passaram por troca de manilhas.

Nesta semana, o serviço será realizado nas ruas Primeiro de Março, no Jardim Flamboyant; Francisco Mendes, no Centro; e Ricardo Sanches, no Braga.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, destaca que mais ruas receberão tanto o serviço de recapeamento asfáltico, quanto o de troca e desobstrução de manilhas.

“Tenho acompanhado todo o trabalho de perto, vistoriando as obras e conversando com a população. Estamos avançando pela cidade, com muita responsabilidade, ouvindo os moradores de cada região”, afirma.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.