Estudos para reforma da Rua dos Biquinis têm início em Cabo Frio

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, visitou o local na tarde desta quarta-feira (16)

O secretário de Obras e Serviços Públicos de Cabo Frio, Vanderson Bento, visitou na tarde desta quarta-feira (16) a Rua dos Biquinis, na Gamboa, acompanhado do subsecretário de Urbanismo, da Secretaria de Infraestrutura e Obras do estado, Cesar Mariano, e de uma equipe de engenheiros e arquitetos.

Com estudos e medições em toda a estrutura, teve início o planejamento para revitalizar e reformar o local, com reparos estruturais, de elétrica e hidráulica, envolvendo tanto o lado onde fica o estacionamento, quanto o corredor central, onde ficam as lojas.

De acordo com Vanderson Bento, serão realizados estudos contínuos no local, assim como um diálogo aberto com moradores e comerciantes, para que as obras iniciem logo após a alta temporada.

“É a junção de quatro pontas para estudarmos o melhor projeto de revitalização. A Prefeitura de Cabo Frio; o Governo do Estado do Rio de Janeiro; a Associação Comercial e Industrial da Rua dos Biquínis e os comerciantes da Gamboa. Vamos aproveitar a alta temporada para projetar, e após este período entregaremos o melhor projeto possível para iniciarmos as obras”, afirmou Vanderson Bento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.