Prefeitura de Cabo Frio realiza reforma no prédio do Centro Dia

Espaço passa por diversas melhorias estruturais; local atende pessoas com deficiência

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou a reforma do segundo pavimento do Centro Dia, equipamento da Superintendência de Proteção Social Especial, que é vinculada à Secretaria de Assistência Social. O local vai receber diversas melhorias com investimento de R$ 177.220,55. A estimativa é de que o trabalho seja executado em quatro meses.

O segundo pavimento vai receber emboço, instalação elétrica, pintura interna, construção de banheiro, contrapiso, divisórias em drywall, colocação de pisos e revestimentos. O trabalho tem por objetivo melhorar o ambiente de atendimento para os assistidos e familiares, bem como para os funcionários.

“É importante recuperarmos os espaços públicos que prestam serviço à população. Um ambiente adequado é fundamental tanto para os cidadãos quanto para os servidores”, afirmou o prefeito José Bonifácio.

Enquanto a sede não fica pronta, o Centro Dia está funcionando na Rua Portugal, n°05, no bairro Jardim Caiçara, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para ser atendido, é necessário comparecer ao local e a equipe técnica verificará se o solicitante atende ao perfil de atendimento da unidade.

O Centro Dia é um espaço voltado para o atendimento de pessoas com deficiência que tenham a partir de 18 anos. O local oferece oficinas e uma atividade ao ar livre por mês.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005