“Excelente desempenho, carinho e dedicação”, agradece usuário da Saúde em carta

Em meio às diferentes adversidades enfrentadas diariamente por quem trabalha direta ou indiretamente com saúde, há também na outra ponta o carinho e o reconhecimento dos usuários do SUS. Esta semana, esse carinho chegou até a equipe do Complexo São José Operário/Hospital Central de Emergência (SJO/HCE) na forma de uma carta de elogio em agradecimento ao “excelente desempenho, carinho e dedicação com que executam suas tarefas”.

As palavras de incentivo e gratidão são do senhor João Moreira dos santos, pai de Joana Carolina P. dos Santos, que foi atendida no setor de Saúde Mental. Na carta, o senhor João destaca também a educação, o profissionalismo, prontidão e eficácia de toda a equipe do SJO/HCE.

“Não tenho palavras para agradecer tanto cuidado e atenção com minha filha. Somos muito gratos e, mais do que isso, me senti na obrigação de fazer essa carta porque devemos também reconhecer quando somos muito bem atendidos. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação de todos”, elogiou.

“Fazemos nosso trabalho sempre da melhor maneira com intuito de ajudar e de tentar aliviar o sofrimento das pessoas. Então, para quem trabalha com saúde receber uma demonstração de carinho e gratidão como essa é reconfortante e muito especial. Reforça que todo nosso empenho vale a pena”, agradeceu o secretário de Saúde Dr. Márcio Mureb.

Leia a íntegra da carta:

“Carta de Elogio

Ao ilustríssimo secretário de Saúde Dr. Márcio Mureb

Prezado,

Gostaria de formalizar minha admiração pela equipe de funcionários do Hospital São José Operário HCE na unidade da saúde mental pela excelência nos serviços prestados a paciente Joana Carolina P. dos Santos, bem como educação e profissionalismo no contato com a equipe médica e administrativa. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação com que executam suas tarefas diárias, sempre prontos com uma perfeita atenção, prontidão e eficácia. Parabenizo, então, toda essa equipe e solicito que se faça constar em suas fichas funcionais o reconhecimento ora apresentado.

Expressando os melhores votos de sucesso cada vez maior em todas as atividades e com muita gratidão aos funcionários: sra. Telma, Dra. Ana Cristina, Priscilla, Márcia, Bruno, Reginaldo, Jeilson, Júnior, Wagner.”