Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, vai receber Feira Agropecuária Caminho Agro Rio

Evento gratuito vai oferecer workshops de empreendedorismo artístico, shows, artesanato, além de contar com a etapa estadual do Mangalarga Marchador
­
O Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, será palco da Feira Agropecuária Caminho Agro Rio. De 27 de setembro a 9 de outubro, o evento terá artesanato, shows, workshops culturais, exposição agropecuária para fomento de agronegócios e a etapa estadual Mangalarga Marchador. O objetivo é alavancar a retomada das feiras agropecuárias no estado, tão importantes para as economias locais.

Um dos diferenciais do evento será as ações desenvolvidas durante a feira, com workshops oferecidos para a classe artística, de 27 a 29 de setembro, das 14h às 22h. Entre elas estão: gestão de carreira e marketing artístico; PIN Artístico – Performance, Interpretação e Naturalidade; Produção Musical; Direitos Autorais; Inteligência emocional para Business; Fontes de financiamentos e leis de incentivo, proporcionando à classe artística de Cabo Frio a maior experiência de negócios artísticos no mercado cultural.

Todo o evento é gratuito, conta com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e realização da Excess Produções. O projeto conta com patrocínio da Enel, e incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Entre os dias 6 e 9 de outubro, acontecem as provas da etapa do estadual Mangalarga Marchador; a feira agropecuária com espaço para exposição e criação de animais, incluindo pôneis, mini vacas e cavalos; stands com espaço para exposição e valorização do artesanato local.

A agenda musical também está repleta de atrações, com shows de Marcynho Sensação, Trio Forrozão, Vou Zoar, Suel e artistas locais durante todos os dias. Artistas locais farão a abertura a partir das 20h, e as atrações principais começam às 23h30.

O projeto Caminho Agro Rio vai receber também a gravação de um documentário, mostrando toda a cultura rural e a relação do campo e da cidade, através da Fazenda Campos Novos. A exibição está prevista para novembro, sendo mais um legado do evento.

Confira a programação completa:

27 a 29 de setembro – Workshop de Empreendedorismo Artístico
5 de outubro – Abertura com a chegada dos animais da exposição
6 a 9 de outubro – Mangalarga Marchador e Exposição Agropecuária
6 de outubro – Marcynho Sensação
7 de outubro – Trio Forrozão
8 de outubro – Vou Zoar
9 de outubro – Suel

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005