Fazenda Campos Novos recebe visita de estudantes de Tamoios

Alunos passaram a tarde conhecendo a história do local

Alunos da Escola Terra dos Papagaios, em Tamoios, visitaram nesta quinta-feira (14) o complexo da Fazenda Campos Novos, que fica no segundo distrito de Cabo Frio. Ao todo, 100 estudantes com idade entre três e 10 anos conheceram a sede da Igreja de Santo Inácio e o Parque de Exposições de Tamoios, passando uma tarde de muita recreação e contato com a história do local.

A secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, destaca que a Fazenda Campos Novos está aberta para receber estudantes e o público em geral.

“A Fazenda Campos Novos é um lugar histórico e de grande importância para o nosso município. Então, é fundamental que ocorra essa integração com as instituições de ensino, tanto públicas quanto privadas. O importante é que os estudantes conheçam, desde cedo, esse lugar tão especial e que faz parte da história do país e é localizado em nosso município”, destaca Katyuscia Brito.

Para as visitas escolares, os responsáveis podem fazer o agendamento na Secretaria de Agricultura e Pesca, que fica na Fazenda. O horário de funcionamento da sede administrativa é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h.

ESPAÇO PARA FESTAS

Além de receber estudantes e o público em geral, o Parque de Exposições de Tamoios disponibiliza espaço para a realização de festas infantis. De acordo com a secretária Katyuscia Brito, o galpão da cozinha está disponível para os pais e responsáveis que quiserem comemorar o aniversário dos filhos na Fazenda Campos Novos. Para isso, basta fazer a reserva do espaço na sede da Secretaria de Agricultura.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.