Container do Esporte promove festa de encerramento das atividades em Cabo Frio

Com um dia dedicado aos pais e responsáveis dos alunos, projeto teve sua aula final nesta quinta-feira (14)

Chegaram ao fim, nesta quinta-feira (14), as aulas do projeto “Container do Esporte”, desenvolvido pelo Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura (IDEC), e que esteve na Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, durante as últimas seis semanas. A atividade aconteceu através de parceria com a Prefeitura de Cabo Frio.

Ao todo, 200 crianças e jovens de até 13 anos de idade foram atendidos por profissionais de educação física e estagiários. Eles tiveram aulas de iniciação esportiva em cinco modalidades adaptadas: mini vôlei, mini atletismo, mini tênis, mini badminton e mini handebol.

Na aula de encerramento, além de um lanche reforçado, contou também com a participação de pais e responsáveis, que estiveram na quadra da praça disputando competições esportivas. O objetivo foi ampliar os vínculos entre as crianças e seus familiares.

Todo o material esportivo utilizado pelo projeto ao longo do projeto fica como legado para a cidade, e será utilizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer em seus projetos socioesportivos futuros. O “Container do Esporte” tem patrocínio da ENEL e da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado do Rio de Janeiro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.