Feira Agropecuária Caminho Agro Rio começa nesta terça-feira (27), na Fazenda Campos Novos

Coreógrafo e dançarino carioca, Carlinhos de Jesus está entre palestrantes no workshop de empreendedorismo artístico
­
A Feira Agropecuária Caminho Agro Rio começa nesta terça-feira (27), no Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Tamoios. O evento acontece até 9 de outubro, com artesanato, shows, workshops culturais, exposição agropecuária para fomento de agronegócios e a etapa estadual Mangalarga Marchador. O objetivo é alavancar a retomada das feiras agropecuárias no estado, tão importantes para as economias locais.

Também serão oferecidos workshops para a classe artística, de 27 a 29 de setembro, das 14h às 22h. Entre o conteúdo está: gestão de carreira e marketing artístico; PIN Artístico – Performance, Interpretação e Naturalidade; Produção Musical; Direitos Autorais; Inteligência emocional para Business; Fontes de financiamentos e leis de incentivo, proporcionando à classe artística de Cabo Frio a maior experiência de negócios artísticos no mercado cultural.

O dançarino e coreógrafo carioca Carlinhos de Jesus está entre os palestrantes confirmados para o workshop da primeira semana, e participará nos dias 27 e 29. Também estarão no evento o estrategista fonográfico Geovane Bento; o músico e arranjador Rafael Senna; a advogada especialista em direitos autorais Priscilla Crespo e a coach de negócios Inessa Franco.

Ao final do workshop, os músicos participantes das palestras poderão se inscrever em um processo seletivo, onde uma curadoria interna escolherá os artistas que farão a abertura dos shows que acontecem de 6 a 9 de outubro.

Todo o evento é gratuito, conta com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, e realização da Excess Produções. O projeto conta com patrocínio da Enel, e incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Entre os dias 6 e 9 de outubro, acontecem as provas da etapa do estadual Mangalarga Marchador; a feira agropecuária com espaço para exposição e criação de animais, incluindo pôneis, mini vacas e cavalos; stands com espaço para exposição e valorização do artesanato local.

A agenda musical está repleta de atrações, com shows de Marcynho Sensação, Trio Forrozão, Vou Zoar, Suel e artistas locais durante todos os dias. Artistas locais farão a abertura a partir das 20h, e as atrações principais começam às 23h30.

O projeto Caminho Agro Rio vai receber também a gravação de um documentário, mostrando toda a cultura rural e a relação do campo e da cidade, através da Fazenda Campos Novos. A exibição está prevista para novembro, sendo mais um legado do evento.

Confira a programação completa:

Programação do Evento:
27 a 29/9 – Workshop de Empreendedorismo Artístico
5/10 – Abertura com a chegada dos animais da exposição
6 a 9/10 – Exposição Agropecuária e Mangalarga Marchador

Programação Musical:
6/10 – Marcynho Sensação
7/10 – Trio Forrozão
8/10 – Vou Zoar
9/10 – Suel

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.