Feira de adoção do Canil Municipal termina com 18 animais doados

A Superintendência de Defesa Animal da Secretaria Municipal de Agricultura realizou na manhã desta segunda-feira, 1°, a primeira feira de adoção do ano, na Praça Porto Rocha.

Ao todo, ficaram disponíveis para adoção 20 animais, que estavam no Canil Municipal de Campos Novos.

Ao todo, foram adotados 11 cãezinhos e sete gatos, todos devidamente vermifugados. A vacinação e a castração vão ficar a cargo da Superintendência em um segundo momento, assim como todos os animais adotados do Canil.

“Essas feiras são muito importantes para abrir vagas no Canil Municipal, que vem passando por reformas para poder receber mais animais e oferecer mais serviços”, disse a superintendente de Defesa Animal, Érica Toledo.

O Canil Municipal fica na Rodovia Amaral Peixoto, sem número, na Fazenda Campos Novos. O local oferece consultas gratuitas de segunda a quinta-feira, das 9 às 12h. É preciso levar identidade, CPF e comprovante de residência na cidade.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.