Feira de Livros de Cabo Frio começa neste sábado (17), na Praça da Cidadania

Cinco empresas do segmento editorial estarão no espaço, com vendas de livros e diversas atividades literárias

Os cabo-frienses, turistas e amantes da literatura terão mais uma oportunidade de enriquecimento cultural na cidade. Será realizada, na Praça da Cidadania, a Feira de Livros de Cabo Frio (Flica). As atividades terão início neste sábado (17), e seguem até o dia 5 de fevereiro, das 15h à meia-noite.

Pela primeira vez, cinco empresas do segmento editorial estarão no mesmo espaço, promovendo não só exposição e vendas de livros, mas também oficinas, saraus, música, poesia, contação de histórias e lançamentos literários com autores da região e de todo o país.

No espaço, serão vendidos livros dos mais variados gêneros, abrangendo desde a linha infantil até universitários. Além de obras de autores cabo-frienses, os leitores podem encontrar publicações religiosas, best-sellers, romances, gibis, livros infantis, entre outros, a preços populares, atendendo diferentes públicos e bolsos.

Haverá lançamentos literários, música, poesia, contação de histórias, oficinas, saraus, leituras dramatizadas e espaço kids. Será uma grande festa literária na praça mais movimentada de Cabo Frio, integrando a literatura em um espaço já bastante conhecido por moradores e turistas.

A Praça da Cidadania fica em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, na Rua Aníbal Amador do Vale, bairro Algodoal.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.