Feira de Livros de Cabo Frio começa neste sábado (17), na Praça da Cidadania

Cinco empresas do segmento editorial estarão no espaço, com vendas de livros e diversas atividades literárias

Os cabo-frienses, turistas e amantes da literatura terão mais uma oportunidade de enriquecimento cultural na cidade. Será realizada, na Praça da Cidadania, a Feira de Livros de Cabo Frio (Flica). As atividades terão início neste sábado (17), e seguem até o dia 5 de fevereiro, das 15h à meia-noite.

Pela primeira vez, cinco empresas do segmento editorial estarão no mesmo espaço, promovendo não só exposição e vendas de livros, mas também oficinas, saraus, música, poesia, contação de histórias e lançamentos literários com autores da região e de todo o país.

No espaço, serão vendidos livros dos mais variados gêneros, abrangendo desde a linha infantil até universitários. Além de obras de autores cabo-frienses, os leitores podem encontrar publicações religiosas, best-sellers, romances, gibis, livros infantis, entre outros, a preços populares, atendendo diferentes públicos e bolsos.

Haverá lançamentos literários, música, poesia, contação de histórias, oficinas, saraus, leituras dramatizadas e espaço kids. Será uma grande festa literária na praça mais movimentada de Cabo Frio, integrando a literatura em um espaço já bastante conhecido por moradores e turistas.

A Praça da Cidadania fica em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, na Rua Aníbal Amador do Vale, bairro Algodoal.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005