Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, institui Gabinete Extraordinário de Verão

Por causa do aumento da população no período de veraneio, gabinete vai antecipar soluções para segurança; saúde; limpeza pública; fiscalização de posturas e trânsito

Com a atribuição de coordenar todas as ações inerentes à administração pública no período de veraneio, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, instituiu, por meio do decreto Nº 6.980, o Gabinete Extraordinário de Verão. O gabinete tem a finalidade de solucionar eventuais problemas e dinamizar as atividades dos órgãos públicos na questão da segurança, limpeza pública, fiscalização de posturas, trânsito, realização de eventos e orientação aos turistas.

A estrutura será coordenada pelo secretário de Direitos Humanos e Segurança, Ruy França, e composta pelo secretário de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago; pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento; pela secretária de Meio Ambiente e Saneamento; Rosalice Fernandes e pelo presidente da Companhia de Serviços Públicos (Comsercaf), Heitor Fonseca.

Os titulares dos órgãos e entidades da administração municipal deverão prestar todo o auxílio necessário aos membros do gabinete, independentemente de solicitação expressa, visando à eficiência e ao correto desempenho das suas atribuições, na forma do estabelecido no decreto.

O Gabinete Extraordinário de Verão está em vigor desde o dia 1º de dezembro e segue até 9 de abril de 2023, visando à garantia de qualidade e eficiência dos serviços públicos, através da atuação preventiva e da adoção de medidas que visem a dinamizar as ações governamentais.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005