Feira do Horto terá programação em homenagem ao Dia da Mulher

A Feira do Horto deste domingo (11) receberá uma preparação toda especial. Além de muita arte, gastronomia, chopp artesanal, produtos da terra, orquídeas e paisagismo, haverá uma programação cultural em homenagem às mulheres por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8).

SAIBA MAIS:


Horto Municipal recebe I Feira Cultural Infantil

Fim de semana terá atividades no Horto Municipal

Fim de semana tem Feira Aldeia Criativa no Horto Municipal


As atrações giram em torno do debate do valor do trabalho das mulheres e suas lutas por direitos e representatividade nas diferentes esferas da sociedade.


Nessa direção, foram convidadas a musicista, compositora e atriz cabo-friense Kerén-Hapuk, que em homenagem ao mês da mulher apresenta “Imensidão”, repertório de canções autorais inspiradas no mar, lançado em 2017, com poéticas reflexivas e femininas, abordando a natureza como musa inspiradora, e “girl power”, repertório de músicas de cantoras e compositoras brasileiras que abordam a diversidade musical, o feminismo e a relação histórica-social da mulher perante a sociedade.


Também haverá atividade com a professora Myllena Lopes, do Espaço de Yoga Hari Om, contação de história com Sá Soraya, e massagem e relaxamento com Daniele Oliveira, do Espaço Revigore Fisioterapia.


Também engrandecem a programação o coletivo GRIOT, sempre presente com suas cores, movimentos e muita representatividade, e o Grupo RecreAtivos fazendo aquela farra com a molecada e seus familiares. No mesmo embalo, a Curadoria Sonora Caiçara cuidará do som. O Horto Municipal fica na Avenida Henrique Terra, s/n°, no bairro Portinho. Os portões serão abertos a partir da 9h.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.