Feira do Produtor Rural de Cabo Frio terá edição comemorativa no Shopping Park Lagos

Edição especial no sábado (29) vai celebrar o aniversário de um ano da programação

Sucesso no Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Tamoios, a Feira do Produtor Rural de Cabo Frio vai ganhar uma edição especial no próximo fim de semana, desta vez no Shopping Park Lagos, no Novo Portinho. A programação vai celebrar o aniversário de um ano do evento.

As atividades irão ocorrer das 10h às 17h. Durante o período, agricultores vão expor produtos certificados pelo Selo do Produtor Rural de Cabo Frio, concedido pela Prefeitura, que garante a qualidade e a procedência dos alimentos e mercadorias.

A edição comemorativa de um ano é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Shopping Park Lagos. Além da feira neste sábado, o espaço comercial também passará a receber a Feira do Produtor Rural uma vez por mês. Toda a estrutura para a exposição será cedida pelo shopping.

“Recebemos o convite para essa feira especial diretamente do shopping. Estamos muito empolgados de que ela será mais um grande sucesso. Inicialmente teremos 15 produtores. Nosso objetivo é aumentar esse número a cada edição, levando cada vez mais diversidade de produtos. Tenho certeza que a feira será um grande sucesso no shopping, assim como já acontece na Fazenda Campos Novos”, destaca a secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito.

A programação da Feira do Produtor vai contar com música ao vivo das 11h às 17h. Quem vai comandar a trilha sonora do evento será o cantor Marquinho.

No local, os visitantes poderão encontrar frutas, legumes, doces, hortaliças, queijos, e muito mais itens à venda. A edição especial terá ainda guloseimas tradicionais de feira, como pastel e tapioca.

“Buscamos sempre valorizar, reconhecer, divulgar e trazer para perto de nós tudo que se refere à cultura e à tradição da cidade. Esperamos que, com esse espaço no shopping, a gente consiga dar ainda mais visibilidade ao produtor rural cabo-friense, além de incentivar e fomentar esse estilo de consumo”, reforça Ricardo Rodrigues, superintendente do Shopping Park Lagos.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.