Feira do Produtor Rural é uma das atrações da Festa Junina do Shopping Park Lagos

Evento será nos dias 25 e 26 de junho, com artesanato, comidas típicas e apresentações culturais

A Feira do Produtor Rural de Cabo Frio será uma das atrações da Festança Junina do Shopping Park Lagos. O evento acontece neste sábado (25) e domingo (26), das 16h às 22h, e conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca e da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Além da Feira do Produtor Rural, o evento terá artesanato, comidas típicas, apresentações musicais e animação infantil, entre outras atividades. A Festança Junina vai acontecer na área de estacionamento do Shopping Park Lagos e a entrada será gratuita. O empreendimento comercial fica na Av. Henrique Terra, 1700, no bairro Palmeiras.

Tanto no sábado como no domingo, a recreação infantil começará às 16h30. A Festança Junina terá, ainda, apresentação de quadrilha e aulas de dança. A música, no dia 25, será por conta do Trio Forró. Já no dia 26, a Trilha do Forró vai dar o tom da festa.

De acordo com o secretário de Agricultura e Pesca de Cabo Frio, Daniel Fernandes, a Feira do Produtor Rural no Shopping Park Lagos é um dos momentos em que o campo se encontra com a cidade, trazendo as maravilhas produzidas pelos agricultores.

“Tudo o que é comercializado na Feira do Produtor Rural de Cabo Frio é produzido em nosso município. Os produtos saem da lavoura diretamente para o consumidor, que pode comprar da mão do agricultor local. Além disso, temos o artesanato da nossa terra e as comidas típicas, que com certeza vão agradar o público”, afirma Daniel.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.