Festival Cabo Frio Moda Praia marca lançamento da Coleção Verão 2022

Evento para promover a Rua dos Biquinis acontece até este domingo (15)

O Festival Cabo Frio Moda Praia 2022 marca o lançamento da Coleção Verão da Rua dos Biquínis. O evento, que conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, começou na sexta-feira (13), com uma palestra realizada pelo Sebrae, sobre novas perspectivas para a moda, com Karen Rochlin, especialista em comportamento e consumo, que deu dicas aos lojistas locais sobre as novas tendências para o próximo verão.

Após a apresentação, foi exibido um videoclipe produzido pela Secretaria Adjunta de Comunicação, que mostrou as belezas naturais de Cabo Frio e contou com participação da cantora cabo-friense Juliana Gorito, que exibiu as novidades da moda praia para a estação mais quente do ano. No evento, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, ressaltou a importância da Rua dos Biquínis para a economia do município.

“A Rua dos Biquínis por muito tempo ficou no ostracismo. Hoje nós a consideramos um ponto turístico, por ser o local mais visitado em Cabo Frio depois do Forte São Matheus. Queremos potencializar a importância deste local para a economia e para o turismo da cidade e este evento é um marco do início de uma grande parceira que ainda iremos colher muitos frutos. Sabemos que não vem sendo fácil ser comerciante no país neste momento de pandemia, mas a Prefeitura está de braços dados com todos para alavancar o turismo na cidade durante o ano inteiro”, afirmou Carlos Cunha.

Marcaram presença no evento o secretário adjunto de Comunicação, Marcos Azevedo, o chefe de gabinete da Prefeitura de Cabo Frio, Pedro José, e o secretário de Governo, Davi Souza, que destacou a importância das mulheres no Governo Municipal e na economia local.

“A Rua dos Biquínis é estratégica na retomada da economia e da geração de empregos na nossa cidade. Boa parte dos empregos gerados aqui são de mulheres, e todos sabem a importância que tem a mulher na gestão do prefeito José Bonifácio, onde metade do alto escalão é composto por mulheres. O grande desafio dessa gestão é fomentar a geração de empregos para as mulheres da cidade e este local é fundamental para darmos essa guinada”, disse Davi Souza.

O evento acontece até este domingo (15), com lives de lojas da Rua dos Biquínis, mostrando mais um pouco do que virá na Coleção Verão 2022. Para participar, basta se inscrever pelo e-mail regiaodoslagos@sebraerj.com.br.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.