Festival do Marisco começa na próxima sexta (29), no Peró, em Cabo Frio

Após nove anos sem ser realizado, festival vai reunir deliciosos pratos típicos, música e diversão

Cabo Frio vai receber a oitava edição do Festival do Marisco, a partir da próxima sexta-feira (29), na Praça do Moinho, no Peró. O evento vai reunir deliciosos pratos, com preço único de R$ 30, divididos em onze barracas de degustação, além de muita música, diversão e artesanato. O festival, que não era realizado no local desde 2013, segue até o próximo domingo (31).

Na sexta-feira (29) o evento terá início às 18h, com show sertanejo de Bruna Reis a partir das 21h. No sábado (30) começa ao meio-dia, com atração musical de Isabella Brum, às 13h, com show de MPB. Ainda no sábado, a partir das 21h, Renatinho Penco toca o melhor do samba e pagode. No domingo (31) o evento começa meio-dia, com Big Washington em um show de blues, a partir das 13h.

Entre os pratos que serão servidos estão: Bobó de Marisco, Casquinha de Marisco, Croquete de Marisco, Marisco Acebolado com Aipim, Marisco Empanado, Marisco Empanado com Parmesão, Marisco Marinado, Pastel de Marisco, Strogonoff de Marisco, Yakisoba de Marisco e na sobremesa Torta Floresta Negra.

O Festival do Marisco é uma realização do Grupo Marisco, com produção da Tropic Produções e Eventos e patrocínio do Sesc e do Senac. O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, Sindcon RJ, Prolagos, Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, Movimento Luta pelo Comércio, Associação de Hotéis de Cabo Frio, Rádio Litoral e Jornal de Sábado.