“Melhor Idade na Comunidade”, em Cabo Frio, chega ao Cajueiro na sexta (29)

Atividade acontece das 9h às 15h com oferta de diversos serviços

Moradores do Cajueiro recebem na sexta (29), mais uma edição da “Melhor Idade na Comunidade”, uma iniciativa da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria da Melhor Idade, que reúne oferta de serviços de vários setores do poder público e da iniciativa privada. A atividade, que acontece das 9h às 15h na praça do bairro, é voltada para os idosos.

Entre os serviços serão oferecidos emissão de cartão de estacionamento; atendimento com assistente social; assessoria jurídica; Subregistro para emissão gratuita de segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito; aferição de pressão e glicose, além de atendimento do Procon; da Enel e da Prolagos.

“A proposta desta ação é trazer a comunidade de idosos para mais perto da prefeitura, dos serviços que são ofertados pela Secretaria da Melhor Idade e das demais pastas do município. Somos um governo que prima pela integração, aproximação e inclusão”, explicou Delamar Sant’Anna, secretária da Melhor Idade.

Esse ano, o “Melhor Idade na Comunidade” já esteve no Jacaré, em Maria Joaquina, em Tamoios, no Jardim Esperança e na Praça Porta Rocha.

Melhor Idade na Comunidade
Data: sexta-feira, dia 29/07
Hora: das 9h às 15h
Local: Praça do Cajueiro, na Rua Eraldino de Oliveira.