Festival Sabores de Cabo Frio começa nesta sexta-feira (2)

Com apoio da Prefeitura, evento reúne mais de 60 estabelecimentos que se inspiraram no tema “Receitas com boas lembranças”

Chefs, cozinheiros e doceiras vão contar suas memórias afetivas durante a oitava edição do Festival Sabores de Cabo Frio, que começa a partir desta sexta-feira (2), até o dia 2 de outubro. As criações dos mais de 60 estabelecimentos participantes prometem ser inspiradoras, uma vez que foram elaboradas tendo como tema “Receitas com boas lembranças”.

O festival segue o exemplo das edições anteriores, com os estabelecimentos apresentando receitas criadas ou recriadas exclusivamente para o Sabores, servidas a preços fixos. As entradas e petiscos custam R$ 47; os pratos principais, R$ 67; e as sobremesas, R$ 27, enquanto pizzas e sanduíches saem a R$ 42. As porções serão servidas no tamanho individual dos restaurantes.

As casas podem ainda oferecer o “menu completo do festival”, incrementando a opção escolhida (entrada, prato principal ou sobremesa) com outros passos, ou sugerindo harmonização com bebidas.

As delícias ficam em cartaz nos estabelecimentos participantes durante todo o período, sendo servidas de acordo com o horário de funcionamento dos restaurantes. Uma revista virtual com informações, como descritivo dos pratos, endereços e horários de funcionamento dos estabelecimentos pode ser baixada no celular, através de um QR Code disponível no site e nos restaurantes.

O Festival Sabores de Cabo Frio é uma realização do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, Sebrae, Associação de Hotéis de Cabo Frio e Tropic Produções, que também é a empresa produtora do evento.

O Sabores conta com patrocínio da Prolagos, Família Salton, Urbain e Fly, além dos apoios da Prefeitura de Cabo Frio, InterTV, Shopping Park Lagos, Sindicom, Imobiliária Sim, Ramires Contabilidade, CCR Via Lagos, Viação 1001, Vilarejo, Revista City Tour, Rádio Litoral, Programa Amaury Valério, Programa Sidnei Marinho, Planejados DyC, Arquiteta Renata Milen, Movimento Luta pelo Comércio e Agência Logan.

Os pratos do festival podem ser consultados por meio do: www.saboresdecabofrio.com.br