Fim de semana tem Feira Aldeia Criativa no Horto Municipal

Do crochê à culinária, passando por bonecas artesanais, bijuterias, bolsas, roupas, luminárias e cerveja artesanal, a Feira Aldeia Criativa vai agitar o Horto Municipal de Cabo Frio neste fim de semana, com a realização de bailinho infantil no sábado (17) e no domingo (18), das 11h às 19h, proporcionando tranquilidade aos pais que preferem a calma e a sombra das alamedas para curtir as marchinhas de carnaval com seus filhos.



SAIBA MAIS:


Feiras temáticas vão movimentar o Horto Municipal em 2018

Horto Municipal recebe I Feira Cultural Infantil

Horto Municipal recebe exposição de orquídeas e feira de
artesanato sustentável


O evento reunirá expositores de plantas ornamentais, artesanato, brechós, moda e espaço gourmet para quem gosta de unir contato com a natureza e diversão. O coordenador municipal de Meio Ambiente, Eduardo Pimenta, ressaltou que a realização de eventos como a Feira Aldeia Criativa chama a atenção da população para o Horto Municipal e seus benefícios socioculturais. “Cada vez mais pessoas estão percebendo que o Horto Municipal está recuperado e que é um lugar importante para a cidade. Não só como viveiro de mudas, mas como uma espécie de ‘pulmão’, tanto ecológico quanto cultural”, salientou.


Para o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Cláudio Bastos, ver o Horto Municipal repleto de pessoas de todas as idades mostra que o trabalho da Prefeitura está sendo notado. “É gratificante podermos proporcionar a famílias inteiras, com crianças e idosos, a possibilidade de, ao mesmo tempo, adquirir cultura e ter oportunidade de conhecer o trabalho dos artesãos locais. É dessa forma que a Prefeitura de Cabo Frio vem trabalhando, sempre buscando reestruturar locais de convívio social, criando oportunidades de diversão e impulsionando a economia”, concluiu.


A realização da Feira Aldeia Criativa no Horto Municipal faz parte de um estudo que vai selecionar os eventos que se farão parte do calendário oficial a partir do ano que vem. O Horto Municipal está localizado na Avenida Henrique Terra, s/nº, no bairro Portinho.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.