Fiscalização fundiária flagra tentativa de invasão em área pública no Guriri

Fiscais da Coordenadoria de Assuntos Fundiários flagraram, na tarde desta terça-feira (26), o início da ocupação de uma área pública, na Rua Novo Horizonte, ao lado do camping, no bairro do Guriri. No local, homens estavam abrindo as fundações para a construção dos alicerces de um muro. A obra foi imediatamente embargada e os elementos flagrados não quiseram assinar a notificação, tampouco informaram os nomes dos responsáveis.

“Estamos realizando diligências diariamente por toda a cidade e o local passará a ser monitorado. Caso haja descumprimento do embargo da ocupação da área pública e desfaçam as intervenções no local, as pessoas que estiverem presentes serão conduzidos à Delegacia de Polícia para serem responsabilizados criminalmente”, afirmou o coordenador de Assuntos Fundiários, Ricardo Sampaio.
Ainda segundo Sampaio, na ocorrência de desobediência e construção de qualquer tipo no local, tudo será demolido de imediato.

As pessoas podem – e devem – denunciar a ocupação de áreas públicas pelo e-mail cogeafcabofrio@gmail.com, ou na página do facebook da Coordenadoria de Assuntos Fundiários, no endereço www.facebook.com/Coordenadoria-de-Assuntos-Fundiários-Cabo-Frio-309240496310030. O anonimato é garantido.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.