Flanelinhas são presos por exercício ilegal da profissão

O Carnaval mal começou e a operação para coibir som alto e prática ilegal de flanelagem já resultou em prisões em Cabo Frio. Na madrugada desta sexta-feira (9), oito flanelinhas foram encaminhados a 126º Delegacia da Polícia Civil para serem autuados e presos pelo exercício ilegal da profissão com base no artigo 47 do Decreto Lei 3.688. A ação foi uma iniciativa da Coordenadoria de Ordem Pública e Posturas em parceria com a Polícia Militar.

SAIBA MAIS


Ainda nesta semana, os agentes apreenderam uma caixa de som portátil na Praia do Forte e seguem com objetivo de intensificar a operação durante toda a folia. Quem for flagrado causando desordem pública, será penalizado e terá o equipamento de som apreendido, conforme estabelece a Lei nº 1484, de 18 de Novembro de 1999, que regulamenta o artigo 160, VII, da Lei Orgânica Municipal, estabelecendo medidas de controle e fiscalização das fontes de poluição sonora nas áreas urbanas do município.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.