Pagamento de 50% do 13º salário

O prefeito Marquinho Mendes informa que irá efetuar, na próxima quinta-feira (15), o pagamento de 50% do 13º salário para todos os servidores municipais.

 

Com este pagamento, o Governo Municipal dá mais um importante passo para regularizar definitivamente a situação do funcionalismo. Vale lembrar que o pagamento de janeiro foi efetuado em dia para todos os servidores, e que, no ano de 2017, o Governo pagou 14 salários aos servidores, sendo os 11 do ano em questão (o de dezembro venceu no início de janeiro) e mais 3 salários deixados pela gestão anterior.

 

Isso demonstra que a Prefeitura vem empenhando todos os esforços para quitar as dívidas assumidas e que o planejamento feito para a regularização dos débitos herdados está sendo concretizado. A outra metade do 13º será depositada assim que houver recursos disponíveis.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.