Fonte do Itajuru recebe “Avalon – Através do Portais do Tempo”

O Parque Municipal Fonte do Itajuru recebe neste sábado (9), das 13h às 20h, a evento “Avalon Através do Portais do Tempo”. A programação multicultural tem o objetivo de levar ao público diversão e conhecimento com atividades de gastronomia, exposições, música, dança, mostra de combate e jogos de tabuleiros.

Os portões serão a abertos às 13h. O torneio de RPG (Stand: Açaí of Legends) será às 15h, às 15h30 a apresentação de arquearia: tiro com arco (Tenda de Laurelinande), às 16h terá encenação: “Combate medieval Histórico” (Grupo CMH) e às 16h30 é a vez da encenação: Coroação da rainha de Avalon e escolha da princesa.

Em seguida, às 17h, acontecerá um desfile: O elo entre o mundo medieval e o mundo nerd (Aliança Geek); às 18h terá apresentação dança “Taberna Folk” (Grupo Ohana); às 18h30 acontecerá “Dança Circular” (Grupo Ohana); e às 19h encenação teatral: “A lenda negra da Inquisição”. O encerramento está previsto para às 20h.

A programação é organizada pela produtora Avalon Eventos com o apoio institucional da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Outras informações pelos telefones (22) 9.8105-1125/9.9729-9774/9.8835-6712.

Cronograma:
13h Abertura do evento
15h Abertura Mesa torneio de RPG (Stand: Açaí of Legends)
15h30 Apresentação de Arquearia: Tiro com arco (Tenda de Laurelinande)
16h Encenação: “Combate medieval Histórico” (Grupo CMH)
16h30 Encenação: Coroação da rainha de Avalon e escolha da princesa
17h Desfile: O elo entre o mundo medieval e o mundo nerd (Aliança Geek)
18h Apresentação Dança “Taberna Folk” (Grupo Ohana)
18h30 Apresentação “Dança Circular” (Grupo Ohana)
19h Encenação teatral: “A lenda negra da Inquisição”
20h Encerramento