Renovação de matrículas da rede municipal inicia no próximo dia 11

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio (Seme), por meio da Resolução nº 11, divulga as normas e os procedimentos para a renovação de matrículas para o ano letivo de 2020. O procedimento abrange todas as modalidades oferecidas pela rede (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio). A renovação ocorrerá entre os dias 11 de novembro e 6 de dezembro, de forma presencial, na própria unidade escolar do aluno.

O processo deve ser feito pelo responsável do estudante ou pelo próprio aluno, se maior de idade. Para efetivação, é necessário que não haja pendências com a escola em relação aos seguintes documentos: duas fotografias tamanho 3×4 e fotocópias da certidão de nascimento e/ou casamento, do título de eleitor (se maior de 18 anos), da carteira de identidade (se maior de 18 anos), certificado de reservista (se for do sexo masculino, entre 18 e 45 anos), carteira de vacinação atualizada (para alunos da Educação Infantil), comprovante de residência, do cartão do SUS e do Bolsa Família. Também será solicitada a atualização do endereço e telefone do estudante e/ o responsável.

A Seme ainda destaca que, no ato da renovação, o aluno deve, necessariamente, estar com sua vida escolar regularizada. O estudante que não realizar o procedimento no período estabelecido concorrerá às vagas junto com os candidatos às matrículas novas.

 

CONFIRA AQUI A RESOLUÇÃO NA ÍNTEGRA

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.