Funcionária do Hospital da Mulher é agredida e mobiliário é depredado por manifestantes

Uma funcionária do Hospital da Mulher levou um soco no rosto ao tentar impedir que manifestantes invadissem o prédio. A agressão ocorreu no início da noite deste domingo (7), quando um grupo de pessoas tentou entrar à força no hospital.

Segundo testemunhas, cerca de 20 pessoas chegaram gritando e dizendo que  quebrariam o hospital por conta da morte de um bebê,  no dia anterior. O guarda municipal que faz a segurança do local tentou conter a entrada dos manifestantes segurando o portão de acesso ao interior do prédio.

Um dos manifestantes tentou pular o balcão da recepção.  Como não conseguiu, agrediu a recepcionista com um soco no rosto, quebrou cadeiras, lixeiras e danificou o portão de acesso ao interior do Hospital. De acordo com funcionários, na hora da invasão havia três grávidas aguardando atendimento no local.

Após a confusão, os manifestantes deixaram o local prometendo retornar.

A Secretaria de Saúde pediu apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, a fim de manter a ordem no local.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.