“Grito de Carnaval” marca festa de aniversariantes do mês no CAPS

A Coordenação Geral do Programa de Saúde Mental de Cabo Frio realizou, na manhã desta quarta-feira (31), a festa dos aniversariantes do mês dos assistidos pelos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade com um “grito de Carnaval” em frente à sede da unidade, no Braga.


SAIBA MAIS

Desconto para pagamento do IPTU em cota única segue até o dia 9

Cultura anuncia programação do Carnaval 2018


A festa temática teve um mini-desfile com os assistidos em um trecho da rua que foi fechado ao trânsito, e contou com a presença da rainha do Carnaval cabo-friense, Nilma Oliveira, que fez questão de desfilar com o cortejo.


Em Cabo Frio, os Centros de Atenção Psicossocial são divididos em três módulos: CAPS II, Álcool e Drogas (CAPSad) e infantil (CAPS i). Atualmente, cada centro possui, em média, 1.500 pacientes cadastrados, e o Caps i conta com cerca de 120 crianças cadastradas.


Os Caps são unidades especializadas em saúde mental para tratamento e reinserção social de pessoas com transtorno mental grave e persistente. Por ter uma população acima de 70 mil habitantes, o modelo proposto para Cabo Frio é o CAPS II. Os centros oferecem um atendimento interdisciplinar, composto por uma equipe multiprofissional que reúne médicos, assistentes sociais, psicólogos, psiquiatras, farmacêuticos entre outros especialistas. O funcionamento das unidades é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os CAPS ficam localizados à Rua General Alfredo Bruno Gomes Martins, s/nº, no Braga, próximo à Universidade Estácio de Sá.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.