Guarda Municipal vence Torneio de Futebol do Dia do Servidor Público, em Cabo Frio

Com uma expressiva vitória por 3 a 0 diante da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, GM levantou o troféu em dia de festa no Correão

Com uma vitória por 3 a 0 na decisão diante da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a equipe da Guarda Municipal conquistou o título do Torneio de Futebol do Dia do Servidor Público, em Cabo Frio, disputado nesta quinta-feira (28) no Estádio Municipal Correão, em São Cristóvão.

A competição teve 11 equipes participantes, jogos de bom nível técnico e a presença vibrante do público, que concorreu a diversos prêmios, dentre eles, eletrodomésticos, roupas e vouchers para consumo em diversos restaurantes da cidade.

O evento foi prestigiado por diversos secretários municipais e vereadores. Alguns deles, inclusive, não se limitaram a ficar na torcida e participaram das partidas. Foi o caso de Ruy França (Administração), Felipe Fernandes (Saúde), Rodolpho Campbell (Adjunto de Esporte e Lazer) e Juarez Lopes (Meio Ambiente); e dos vereadores Douglas Felizardo, Thiago Vasconcellos e do presidente da Câmara, Miguel Alencar.

Em quatro partidas, a equipe da Guarda Municipal marcou oito gols e não sofreu nenhum. Por isso, além do troféu de campeão, eles também ficaram com as premiações de artilheiro (Everton, autor dos três gols na decisão) e de melhor goleiro (Javier).