Hospital da Mulher de Cabo Frio homenageia funcionárias e pacientes no Dia Internacional da Mulher

A data será marcada por cuidados de beleza e saúde feminina

Uma programação especial vai marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (8), no Hospital Municipal da Mulher. Durante todo o dia, diversas atividades para promoção do bem-estar e da saúde feminina serão realizadas na unidade para as funcionárias e pacientes que estão internadas.

Pela manhã, as mulheres serão recepcionadas com um lanche para um momento de integração e acolhimento. Ao longo do dia, haverá apresentação musical e serão ofertados tratamentos de beleza, massagem relaxante e atendimento das Práticas Integrativas Complementares em Saúde (PICs) para cuidados tanto do físico quanto da mente.

Para a diretora-geral do Hospital da Mulher, Rosalice Almeida, a ação pretende valorizar a colaboradora que atua na unidade e as pacientes que estão sendo atendidas, estimular o autocuidado e as ações preventivas, promovendo uma rede de união e apoio.

“Buscamos em um evento como este valorizar a equipe de colaboradores e promover um ambiente de acolhimento e confiança para cada paciente”, disse Rosalice.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.