Ibascaf e Pasmed têm expediente reduzido nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Medida tem validade para os três jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da competição

O Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf) e o Programa de Assistência Médico-Hospitalar aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Pasmed) terão expediente reduzido nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

Nesta quinta-feira (24), quando o Brasil enfrenta a Sérvia, às 16h, o expediente terá início às 8h e se encerra às 12h. Na segunda-feira (28), dia de jogo contra a Suíça, às 13h, o expediente começa às 8h e termina às 11h. No último jogo da primeira fase, contra Camarões, na sexta-feira (2), às 16h, o expediente começa às 8h e termina às 12h.

Os horários seguem o estabelecido no Decreto nº 6.963, de 7 de novembro de 2022, assinado pelo prefeito José Bonifácio. A decisão vale para os confrontos da primeira fase.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.