Ilha do Japonês recebe mutirão de limpeza e corrida trail no fim de semana

A Ilha do Japonês será palco de dois eventos no fim de semana. No sábado (2), o local vai receber um mutirão de limpeza. O “Clear it all – Limpe tudo”, irá promover a coleta de resíduos e microlixo, a partir das 11h. A ação tem o apoio da Prefeitura e será aberta ao público. Já no domingo (3), às 7h, acontecerá a primeira CF TRAIL, uma corrida e percurso de bicicleta pelas trilhas da área.

Durante a coleta de resíduos, funcionários da Comsercaf irão fazer a entrega de kits com sacolas plásticas e luvas para recolhimento do material. Também serão entregues planilhas para contabilização do lixo recolhido. A iniciativa vai contar com a participação de voluntários e será aberta à população.

Já a competição terá percursos de 7 km de corrida, caminhada de 4 km e 16 km ou 24km de bicicleta. Os atletas terão a oportunidade de passar por diferentes tipos de terreno, com declives, aclives, estrada de chão, áreas molhadas, mata fechada, lagoa e mar.

“A ação sincronizada tem como objetivo sensibilizar as pessoas sobre a poluição em áreas de preservação ambiental. Nesta edição também vamos distribuir aos competidores eco copos. É uma forma de deixar um legado de atitudes conscientes” – diz Hayllan Lima, organizador do evento.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.