Prefeitura de Cabo Frio convoca aprovados no processo seletivo para autorização de táxi

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, convoca os aprovados no processo seletivo para autorização de táxi para assinar o “Termo de Outorga”, no prazo de 15 (quinze) dias úteis, na sede da pasta, localizada à Rua João Pessoa, n° 516, bairro Algodoal. A autorização se dará conforme pontuação e ordem de classificação. A listagem com os nomes foi divulgada nesta quinta-feira (31) no jornal de publicações oficiais do governo e pode ser conferida através do link https://bit.ly/34k6YFO.

A escolha dos pontos de taxi será realizada pelo primeiro colocado classificado no item 1 “veículo adaptado para atendimento ao deficiente”, seguido do primeiro colocado do item 2 “condutor com deficiência” e posteriormente do primeiro colocado do item 3 “ampla concorrência”, e assim sucessivamente até que as vagas destinadas para os itens 1 e 2 sejam preenchidas.

O trâmite faz valer o cumprimento da Lei Municipal nº 1637/2002, que dispõe sobre o transporte individual de passageiros em automóvel de aluguel (táxi), e estabelece a proporção de um táxi a cada 700 habitantes da cidade.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.