Inscrições abertas para novas turmas do curso livre de teatro

Estão abertas as inscrições para novas turmas do Curso Livre de Teatro – Oficena, que  será oferecido pela Secretaria de Cultura no Teatro Municipal de Cabo Frio. Os interessados devem procurar a secretaria do teatro até o próximo dia 23 de março, de segunda à sexta, das 9h às 13h e das 14h às 17h. O curso é gratuito e tem previsão de início para o dia 02 de abril.

SAIBA MAIS:

Inscrições abertas para a VI Gincana de Pintura

Série Jovens Pianistas abre a temporada 2018 com recital de clarineta e piano

Resenha Cultural leva estudantes ao Charitas

Para a inscrição são necessários documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. As turmas serão montadas de acordo com a faixa etária. As aulas vão acontecer às segundas e terças, das 14h às 17h, para alunos com idade entre 12 e 17 anos, e de 19h às 22h, para quem possui 18 anos em diante.

Há poucos dias a Secretaria de Cultura deu início às obras de reforma do prédio do Teatro Municipal. A inauguração está marcada para o próximo dia 28, dentro das comemorações da 28ª Semana Teixeira e Sousa. O espaço fica na Rua Aníbal Amador do Vale, na Praça da Cidadania, próximo à Praia do Forte. Outras informações pelo telefone: (22) 99208-8521.