Inscrições para o Chamamento Público para projetos para crianças e adolescentes, em Cabo Frio, terminam nesta quarta (23)

Organizações da Sociedade Civil devem encaminhar seus projetos na sede do CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabo Frio (CMDCA) convoca as organizações da sociedade civil (OSC) que atuam no município para apresentar projetos que podem ser financiados com recursos do Fundo Municipal (Fumcria). O edital de chamamento público foi divulgado em 24 de outubro no Diário Oficial.

Os projetos selecionados e aprovados podem receber um valor máximo de R$ 60 mil, depois da assinatura de um Termo de Colaboração. No ano passado, duas entidades foram contempladas com este montante: a Apae e o Grêmio Samburá. Os projetos são supervisionados pelo CMDCA ao longo de um período de 12 meses.

O edital se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: https://transparencia.cabofrio.rj.gov.br/licitacaolista.php?id=841, podendo, alternativamente, ser adquirido junto à sede da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente, situada na Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, Braga, Cabo Frio/RJ, das 9h às 16h.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.