Inscrições para o I Salão Virtual de Turismo estão abertas

Evento acontecerá entre os dias 27 de agosto a 27 de setembro

A Prefeitura de Cabo Frio vai promover o I Salão Virtual de Turismo. O evento será on-line e acontecerá nas plataformas do Instagram e Facebook entre os dias 27 de agosto a 27 de setembro.  A ação é organizada pela Secretaria de Turismo.

Participarão do evento os meios de hospedagem que possuam Cadastur, empresas e prestadores de serviços turísticos (guias de turismo, agências de viagens, condutores ambientais, aeroporto, moda praia, shoppings, clubes, serviços de entretenimento náutico e terrestre), bares, restaurantes, polos gastronômicos, feiras e empreendedores artesanais que integram os Territórios Turísticos e artistas. Os expositores poderão divulgar produtos, serviços e atrativos do município, com o objetivo de mostrar toda a diversidade, qualidade e potencial do nosso trade turístico. Também integram a programação shows, workshops, entrevistas e lives.

As inscrições estão abertas e são feitas por segmentos. O interessado deve preencher o cadastro, anexar a documentação solicitada e as fotos que vão integrar o estande virtual nas redes durante o evento.

🏢 Meios de Hospedagem

🍴Gastronomia

🧭 Empresas e Serviços Turísticos

🎟️Cultura Artística

🎁Empreendedores Artesanais

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.