Prefeitura estende prazo para pagamento de IPTU vencido de fevereiro a julho

Guias podem ser quitadas sem juros e multas até 20 de agosto

A Prefeitura de Cabo Frio estendeu para até o dia 20 de agosto o prazo para que contribuintes possam pagar as parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020 vencidas entre fevereiro e julho. Para aproveitar o benefício de quitação sem incidência dos encargos moratórios é preciso realizar o pagamento em cota única. Inicialmente o prazo era 31 de julho, mas a Secretaria de Fazenda estendeu por mais alguns dias por causa da data de recebimento dos salários de muitos contribuintes.

“A Prefeitura decidiu estender o prazo para que todos aproveitem a oportunidade nesse momento de dificuldades em decorrência da pandemia e coloquem seu IPTU em dia, mas é necessário pagar tudo em cota única”, explicou o secretário de Fazenda, Clésio Guimarães.

As guias para pagamento do IPTU podem ser emitidas via internet, no site da Secretaria de Fazenda http://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu/ ou retiradas na própria Secretaria, na Rua Major Belegard, 395, no Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher as parcelas a serem quitadas.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.