Inscrições para Summer Night Run e Open Cabo Frio continuam abertas

Continuam abertas as inscrições para o Summer Night Run e o Open Cabo Frio, eventos que reunirão corredores, nadadores e remadores na Praia do Forte. Segundo a organização do evento, cerca de 300 atletas já garantiram a participação. Interessados devem confirmar a inscrição até o dia 20 de março pelo site www.sympla.com.br. É esperada a participação de mais de 600 atletas. O evento acontece nos dias 24 e 25 de março, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da iniciativa privada.


SAIBA MAIS:

Passeio Ciclístico Solidário vai movimentar a Praia do Forte

Tamoios vai receber torneio de futsal feminino

Atleta cabo-friense conquista medalha de ouro na Luta Livre


As competições terão as modalidades de corrida noturna (Beach Run) e natação divididas em três circuitos: Sprint, com percurso de 750 metros; Classic, com trajeto de 1.500 metros e Challenge, que promove um desafio para atletas e amantes do esporte aquático mais experientes, oferecendo 3.000 metros em águas abertas.


Para os remadores, a prova SUP Challenge promoverá uma disputa, onde o atleta que percorrer os 4.500 metros de percurso será o ganhador. Para completar, haverá ainda uma terceira modalidade, o Aquathlon – prova mista que envolve natação (750 metros) e corrida (2.000 metros) – nas categorias individual e duplas. Segundo o co-organizador dos dois eventos, Olavo Carvalho, “a produção tem o objetivo de popularizar a prática esportiva, incentivando um estilo de vida saudável”.


Desde o ano passado Cabo Frio tem recebido vários eventos esportivos. O último deles foi a 1ª Meia Maratona, em dezembro. A prova de 21km foi inédita na cidade e percorreu os principais pontos turísticos com largada na Praia do Peró e chegada na Praia do Forte. Foram mais de mil atletas inscritos com participantes do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.