IPTU do exercício de 2022, em Cabo Frio, já pode ser regularizado na Dívida Ativa

Contribuinte pode acertar pendência em cota única ou parcelar valor em até 36 vezes

Contribuintes que estão com o exercício de 2022 do IPTU de Cabo Frio em aberto já podem regularizar a situação. É possível acertar a pendência por meio do site da Secretaria Municipal de Fazenda, no endereço https://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/servicos/divida-ativa/.

Pelo canal virtual, proprietários de imóveis no município podem emitir a guia para pagamento em cota única, fazer simulação do parcelamento do valor devido e parcelar o débito em até 36 vezes.

Em caso de dúvidas ou contestações, o atendimento do setor de Dívida Ativa é feito na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, na Rua Major Belegard, 395, no Centro, das 8h30 às 17h.

DESCONTO DE 10% NO IPTU 2023 ATÉ 31 DE JANEIRO

Para assegurar o benefício de pagar o IPTU 2023 com 10% de desconto, o contribuinte tem até o próximo dia 31 de janeiro para realizar o pagamento em cota única. Para isso, basta emitir a guia pelo site da Secretaria de Fazenda ou no terminal de atendimento das sedes da Fazenda no Centro, e de Tamoios.

Após essa data, o desconto oferecido é de 5% para o pagamento em conta única até o dia 20 de fevereiro. Também é possível dividir o valor do imposto, sem desconto, em até 11 vezes, com vencimento da primeira parcela também em 20 de fevereiro.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005