IX edição da Expo Arte Lagos leva a história de Cabo Frio ao Horto Municipal


A nona edição da Expo Arte Lagos será a grande atração do Horto Municipal neste domingo (11).  Com a temática voltada para o aniversário de Cabo Frio, a feira terá Espaço Kids com brinquedos, oficinas de malabares e monociclo com Solano Vasconcelos, contação de histórias sobre Cabo Frio com historiador Elbio Azeredo (Superintendência de Turismo Histórico e Social da Secretaria de Turismo) e apresentação musical com Márcio Augusto.

Para os papais, exposição e comercialização de objetos de arte, moda adulto, infantil e de praia, acessórios Pet, plantas exóticas e cerveja artesanal. Haverá, também, a participação da Superintendência de Artesanato de Cabo Frio, que levará 10 artesãos para apresentar e comercializar seus produtos durante o evento.

O Horto Municipal também está sendo palco de cursos diversos, atraindo um bom público nos dias de semana. Estão sendo realizados cursos de Horta Orgânica às terças-feiras e aos sábados, e de Pintura em Tecido e Madeira, às quintas-feiras. Estão com inscrições abertas os cursos de Arte em Reciclagem, às quartas-feiras, das 9h às 11h, e Artesanato em Mosaico, às sextas-feiras, das 9h às 11h.

Os cursos em dias da semana são realizados em parceria com entidades educacionais e têm custo de R$ 50 mensais (o Horto Municipal apenas cede o espaço para a realização das atividades). O Horto Municipal Antonio Angelo fica na Avenida Henrique Terra, s/nº, no bairro Portinho, em Cabo Frio.

Meio AmbienteNotíciasTurismo

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: