“Janeiro Branco” leva conscientização sobre saúde mental para a população

A Praça Porto Rocha recebeu na quinta-feira (25) a celebração em prol da campanha nacional “Janeiro Branco”. O evento discutiu temas voltados para Saúde Mental. O objetivo foi colocar em evidência a prevenção ao adoecimento emocional da humanidade.  A programação foi organizada pela equipe psicólogas do coletivo “Integra Psi”, em parceria com a Superintendência da Juventude e com o setor de “Saúde Mental” da Prefeitura de Cabo Frio.


SAIBA MAIS

Próxima reunião do Plano Participativo de Mobilidade Urbana acontece no Jardim Esperança

Cabo Frio se prepara para receber quinto transatlântico da temporada


Foram realizadas diversas atividades, como roda de conversas, meditação Mindfulness, apresentação de trabalhos desenvolvidos nas oficinas do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS- AD) e Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS I), abordagem de abraços grátis, distribuição de balões e fitas, grafite, pintura de pele, entre outras ações.


“Pude observar quantas pessoas foram acolhidas, ouvidas e abraçadas nessa campanha que é tão importante mas pouco conhecida. Parabéns a todos que participaram desse evento. Foi um sucesso. Cuidar da mente de todos, em especial dos jovens, é de suma importância para termos uma sociedade sadia de fato”, comentou a superintendente da Juventude, Daphné Libardi.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.