Jardim Esperança, em Cabo Frio, recebe recapeamento asfáltico

Após a aquisição de massa asfáltica, os serviços são realizados diariamente na cidade

As ações de recapeamento asfáltico realizadas pela Prefeitura de Cabo Frio não param. Na última quinta-feira (27), foi a vez da Rua Américo Gomes da Fonseca, no bairro Jardim Esperança. No local foram realizadas melhorias operacionais para recuperação do pavimento, para dar cobrimento ao material de base e evitar o risco de acidentes.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está, diariamente, atendendo as demandas nas ruas e avenidas da cidade. Entre os locais atendidos nos últimos dias estão a Estrada Velha de Búzios, na altura do Tangará, a Avenida Américo Gomes da Fonseca, no Jardim Esperança, além de ruas na Boca do Mato e na região da Estradinha.

Durante os serviços, são realizadas, por exemplo, recomposições com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (Cbuq), que apresenta melhor qualidade, aderência e durabilidade, sendo o material ideal para ser aplicado nos dias que o tempo estiver estável.

Após as chuvas que atingiram o município na primeira quinzena de janeiro, os serviços foram retomados em diversas frentes. Não só do pavimento, as ações de melhorias estão sendo executadas de forma contínua, tanto no primeiro distrito como também nos bairros do distrito de Tamoios.

Desde o mês de novembro do último ano, após conclusão do processo de licitação para a compra de massa asfáltica e outros materiais, a Prefeitura de Cabo Frio intensificou a operação tapa-buracos nas ruas e avenidas do município.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.