Jardim Esperança recebe Detran Presente nesta sexta

Cabo Frio vai receber mais uma edição do Detran Presente. O projeto, que está comemorando um ano, retorna à cidade onde teve mais atendimentos realizados. Na primeira vez, em julho de 2017, foram realizados 3.557 atendimentos em Unamar. O novo mutirão de serviços será realizado nesta sexta-feira (11), no Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, das 9h às 16h.


SAIBA MAIS

Mobilidade Urbana terá novo encontro com ciclistas de Cabo Frio

Prefeitura convoca população para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana


A estrutura do Detran Presente contará com mais de 150 funcionários, que estarão à disposição dos moradores de Cabo Frio e cidades vizinhas. Serão oferecidos diversos serviços como emissão de primeira e segunda via de carteiras de identidade, renovação da Carteira Nacional de Habilitação, vistoria anual dos veículos, licenciamento anual sem vistoria e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão, além de comunicação de venda.


Vale lembrar que alguns serviços, como vistoria veicular, segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e renovação da Carteira Nacional de Habilitação, precisam ser marcados previamente. Durante o evento, de acordo com a demanda para os serviços prestados sem agendamento, poderá haver distribuição de senhas para atendimento.  A lista completa dos serviços que serão oferecidos estão disponíveis no site www.detran.rj.gov.br. No mesmo endereço (ou pelo telefone 0800-0204040) é possível fazer o agendamento para a edição de Cabo Frio.


Para o prefeito Marquinho Mendes, trazer o Detran Presente de volta à Cabo Frio é muito importante, devido ao alto número de atendimentos do programa no ano passado, em Tamoios: “Os números do ano passado mostraram a necessidade de uma nova ação como essa. Por isso nos empenhamos em trazer o Detran Presente de volta, agora no Jardim Esperança”, conta o prefeito.

Outro serviço que poderá ser solicitado no Detran Presente é a emissão gratuita da segunda via da carteira de habilitação para quem foi vítima de roubo ou furto. Para realizar o pedido, é necessário apresentar o Boletim de Ocorrência que comprove o furto ou roubo da carteira de habilitação. Com essa comprovação, o cidadão não precisará fazer nenhum pagamento nem agendar o atendimento. Basta levar a documentação ao local e pedir a segunda via, além de cópia de um documento de identificação e a cópia do registro policial.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.