Jardim Esperança recebe Vestibular do Servidor e Social no próximo sábado (03)

O Vestibular do Servidor e Social acontecem no próximo sábado, dia 03, no bairro Jardim Esperança, no Colégio Municipal Elza Maria Santa Rosa Bernardo, das 8h às 12h. A inscrição será realizada no local, no dia da prova, de forma gratuita.
O Vestibular do Servidor é uma realização da Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei) em parceria com a Universidade Estácio de Sá, enquanto o Vestibular Social é uma parceria com a Associação Comunitária dos Moradores e Amigos do Jardim Esperança (Acmaje).
Os descontos para o Vestibular do Servidor são de 50% em todo o curso e o abatimento para o Vestibular Social é de 50% para o primeiro semestre e nos períodos subsequentes de 30%.
A parceria com a Acmaje tem por objetivo facilitar o acesso às ações públicas para os moradores do bairro e adjacências. Qualquer pessoa interessada em prestar o exame pode realizar a inscrição no dia da prova.
Além do Vestibular Social, a parceria com a Associação prevê ainda um curso de inclusão digital, em data ainda a ser definida, além de promover de forma pioneira a realização da Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, que acontece em outubro, com dois dias de atividades entre elas planetário com ações sociais, que estão sendo definidas, além de mostra do curta científico “A águia pousou” e a exposição “50 anos do Homem na Lua”.