Letreiro “Amamos Cabo Frio” é instalado na Praia do Forte

Estrutura que ficava na Praça da Cidadania passou por um restauro antes da mudança de local

Inaugurado em Cabo Frio no ano de 2017, o letreiro com os dizeres “Amamos Cabo Frio” foi instalado em um novo local. A partir desta sexta-feira (5), o totem que virou point turístico da cidade está situado ao lado da Duna Boa Vista, na Praia do Forte. A estrutura ficava na Praça da Cidadania e passou por restauro antes de mudar de endereço.

Logo após a reinauguração, turistas e moradores já faziam suas primeiras fotos no novo local. Agora com o Forte de São Matheus e as águas cristalinas da Praia do Forte ao fundo, o letreiro é mais um importante atrativo para a divulgação e promoção da cidade como destino.

De acordo com a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, de Cabo Frio, Katyuscia Brito, uma estrutura semelhante será instalada no distrito de Tamoios.

“O letreiro foi instalado em um ponto “instagramável” do nosso município e o principal ponto turístico da nossa cidade. É muito importante que as fotos que forem feitas no local registrem não somente o nome da cidade, mas nossas belezas naturais. Também vamos preparar uma que será instalada no distrito de Tamoios”, afirmou Katyuscia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.