Locais para testagem da covid-19 são alterados em Cabo Frio

Secretaria de Saúde reorganizou as unidades de saúde que realizam o exame de detecção da doença

A partir desta terça-feira (27), o município de Cabo Frio conta com uma nova logística de realização de testes da covid-19. A nova organização concentra os atendimentos para o exame de detecção da doença nas Estratégias Saúde da Família (ESF) Florestinha, São Jacinto, Araçá, Maria Joaquina, Angelim, Porto do Carro, Gamboa e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Praia do Siqueira. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Além desses locais, os pacientes também podem ser atendidos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital Otime Cardoso dos Santos.

Os testes para diagnóstico do coronavírus têm como prioridade pacientes que manifestam possíveis sintomas. Já para pessoas assintomáticas que tiveram contato com pessoas infectadas pelo vírus não há necessidade de testagem, apenas orienta-se a utilização de máscara. A definição tem como base a Nota Técnica SUBVAPS/SES-RJ N• 23/2022, da Secretaria Estadual de Saúde.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.