Luís Miguel, ex-The Voice Kids, se apresenta na 37ª Expo do Cavalo Mangalarga Marchador, em Cabo Frio

Apresentação acontece neste sábado (18), a partir das 20h, no Parque de Exposições de Tamoios

O quarto e último dia da 37ª Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador, em Cabo Frio, terá uma atração especial. Fechando a programação do evento, o cantor Luís Miguel, ex-participante do programa The Voice Kids, da Rede Globo, se apresenta a partir das 20h no Parque de Exposições de Tamoios, na Fazenda Campos Novos.

Com 13 anos e morador de Unamar, o cantor representou Cabo Frio e o distrito de Tamoios em rede nacional e internacional, compondo o time da dupla sertaneja Maiara e Maraísa e cantando grandes sucessos sertanejos. Na audição, sua primeira apresentação no programa, o cantor virou as três cadeiras, sendo aceito por todos os jurados da atração musical.

O último dia de competições da 37ª Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador e o show podem ser conferidos gratuitamente. Além das provas da raça nas modalidades marcha batida, marcha picada e morfologia, para machos e fêmeas, o público também poderá conferir uma edição temática da Feira do Produtor Rural com itens, decoração e comidas de festa junina.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.