Mais de 700 crianças tiveram um dia de diversão em Tamoios

O último dia do ano de 2018 foi especial para as crianças de Tamoios. Mais de 700 crianças participaram do dia de diversão, proporcionado por uma parceria entre a subprefeitura e o parque do segundo distrito.

Nesta segunda (31) todos os brinquedos do parque foram liberados para as crianças de Tamoios de maneira gratuita, das 13h às 17h. Pela manhã, uma equipe da subprefeitura realizou o trabalho de triagem, identificando as crianças com pulseiras. Cada criança tinha seu registro com nome, telefone do responsável e endereço, para o caso de alguém se perder.

Para a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, a atividade foi um sucesso e objetivo foi alcançado:

“Estou muito feliz com a realização desse dia de brincadeiras. Ver o sorriso no rosto dos pequenos, a animação deles indo em cada brinquedo, é gratificante. Nosso objetivo era esse, proporcionar um dia de diversão para os mais carentes”, conta ela.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.