Mais seis escolas iniciam o ano letivo de 2018

Nesta segunda-feira (2 de abril) mais seis escolas da rede municipal de ensino de Cabo Frio estarão iniciando o ano letivo de 2018. São unidades escolares que encerraram o período de reposição do ano anterior no decorrer desta semana e já realizaram os conselhos de classe.

Educação faz nova convocação para escolha de lotação

A rede municipal de Cabo Frio possui 87 escolas. No último dia 19 de março, 61 unidades iniciaram o ano letivo de 2018. Já no dia 26, mais 13 escolas deram início. Com esse novo grupo de segunda-feira (2) já são 80 escolas cumprindo o calendário escolar deste ano. Nas demais a reposição para a conclusão das aulas do ano letivo de 2017 continua em andamento.

Iniciam o ano letivo em 2 de abril:

– Escola Municipal Deodoro Azevedo

– Escola Municipal Justiniano de Souza