Procon de Cabo Frio realiza palestra na LBV sobre defesa do consumidor

O Procon de Cabo Frio realizou nesta quarta-feira (28) uma palestra na Legião da Boa Vontade (LBV), em São Cristóvão, sobre defesa do consumidor. No evento, destinado aos assistidos da entidade, foram abordadas as principais dúvidas nas relações de consumo junto às empresas de telefonia, instituições financeiras e concessionárias de serviço público, além da prestação de apoio jurídico por parte do Procon.


SAIBA MAIS

Procon alerta sobre os cuidados na Páscoa

Abusos bancários faz Procon de Cabo Frio se reunir com representantes das agências

Fiquei muito feliz pelo convite da LBV, que por sinal desempenha um papel social muito importante. Foi uma palestra bem interativa, onde conseguimos ilustrar situações de desrespeito à lei que costumam ocorrer no dia a dia, apontamos soluções e buscamos, assim, aproximar cada vez mais o consumidor do Procon. Foi uma oportunidade para esclarecer, também, como o poder público pode atuar nas punições e na reparação dos possíveis danos causados ao consumidor”, explicou o Coordenador do Procon, Thiago Vasconcelos.


A assistente social da LBV, Jaqueline Medina, aproveitou para agradecer o apoio e parceria do órgão municipal. “Somos muitos gratos ao Procon de Cabo Frio pela pela excelente palestra do Thiago Vasconcelos que orientou as famílias assistidas pela instituição sobre a defesa e a proteção do consumidor, conscientizando-os dos seus direitos”, declarou.

Além da palestra, Thiago lembrou que quem tiver qualquer tipo de dúvida com relação aos direitos do consumidor, pode procurar o Procon, que fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga (antiga Prefeitura). O órgão funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.