Mais três escolas começam o ano letivo de 2018

A Superintendência de Gestão Pedagógica e Políticas Educacionais da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio se reuniu na manhã desta sexta-feira (6) com diretores das unidades escolares da rede que continuam a reposição para a conclusão das aulas do ano letivo de 2017, ou que estão encerrando esta semana. O objetivo foi ouvir as demandas dos gestores e alinhar ações.


SAIBA MAIS

Edilson Duarte recebe peça “Cadê o amor que estava aqui?”

Educação implanta Registro de Ocorrência Escolar

Educação convoca aprovados no Concurso Público de 2009 para contratação temporária


Do grupo presente, três escolas estão aptas a dar início ao ano letivo de 2018 nesta segunda-feira (9 de abril) porque já encerraram a reposição de 2017 no decorrer desta semana e realizaram os conselhos de classe. Do total de 87 unidades escolares, apenas três permanecem com o ano de 2017 em aberto aguardando Conselho de Classe.


Iniciam o ano letivo no dia 9 de abril

– Escola Municipal América dos Anjos Mônica

– Escola Municipal Professora Izabel dos Santos Machado

– Escola Municipal Alfredo Castro


Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005