Manoel Corrêa, em Cabo Frio, recebe mutirão de limpeza

Ação contou com diversas equipes de trabalho e mais de 25 equipamentos

O bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, recebeu nesta terça-feira (20) um mutirão com os serviços de limpeza realizados pela Prefeitura. O local foi o primeiro a receber uma série de intervenções que também serão levadas para diversos pontos da cidade. Ao todo, mais de 25 equipamentos foram utilizados na ação.

Foram feitos serviços de limpeza de bueiros, capina, recolhimento de lixo domiciliar, retirada de entulho e material inservível, varrição, pode de árvores e recolhimento de galhos. Para o mutirão, a Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) reuniu funcionários dos setores do Monte Alegre, Jardim Nautillus, Jardim Esperança, Peró e Manoel Corrêa.

O presidente da autarquia, Heitor Fonseca Júnior, destacou a importância de atender os bairros com o mutirão, levando todos os serviços de forma única.

“Estaremos realizando esses mutirões semanalmente. Esse, do Manoel Corrêa, foi realizado como um teste para avaliarmos como e onde podemos melhorar. Para a escolha dos locais, passei por diversas áreas e conversei com os administradores de bairro, assim vamos definindo a ordem de atendimento”, disse Heitor, que acompanhou os serviços de perto.

De acordo com o administrador do bairro Manoel Corrêa, Ting Bahia, a ação traz um impacto positivo para a comunidade.

“Olhando as demandas do Manoel Corrêa entendemos que seria importante trazer os serviços juntos, com o auxílio e participação de outros setores. Ver o mutirão chegando com força para atender o local é muito gratificante”, disse Ting.

Para um atendimento mais completo, a Comsercaf destinou cinco retroescavadeiras, 13 caminhões, três máquinas de vacol, uma prensa e cinco pick-ups de apoio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.